"MUITO MAIS QUE PAPEL DE PAREDE...
... É TECIDO ADESIVO!"

Na hora de decorar sua casa, que tal contar com tecidos adesivos?
Eles são uma alternativa prática, elegante e moderna, ideal para inovar com alto estilo! Além de um ótimo custo-benefício por todas as suas qualidades, os tecidos adesivos são uma forma criativa de personalizar ambientes.
Mas quais são essas vantagens? Por que você deve investir em tecidos adesivos e não em papeis de parede?
Vamos te explicar em apenas cinco passos:

1. São de alta qualidade
Os tecidos adesivos são sinônimo de inovação. Feitos em tecidos Canvas, eles têm tamanhos ajustáveis, textura visível (semelhante a uma pintura) e duas formas de padronagem - contínua ou imagem única. Os tecidos são foscos e impressos em UV, garantindo alta resolução e total fidelidade às estampas expostas on-line.
2. Têm fácil instalação
Sabia que você mesmo pode aplicar esses tecidos? Por serem adesivos, eles são muito práticos de aplicar: nossa largura de um metro diminui as emendas no material, deixando a sequência padronizada e uniforme. O adesivo não segura o ar, portanto, não cria bolhas!
3. São fáceis de limpar
É só utilizar um aspirador de pó, pano seco ou espanador e pronto, tudo limpo e novinho em folha! Não use água para limpar e também não deixe os tecidos em contato direto com líquidos ou em ambientes úmidos.
4. Podem ser personalizados
Além de poder customizar as estampas, escolhendo entre os tamanhos P, M e G para formar sua estampa, você também pode escolher uma das nossas imagens para estampar suas paredes e demais superfícies! Também é possível personalizar com suas próprias fotos: você envia uma imagem em alta resolução e nós avaliamos se ela pode ser ampliada para o tecido adesivo. Estes projetos especiais não têm custo extra!
5. Aplicação versátil
Eles podem ser instalados em diferentes superfícies: paredes, geladeiras, armários, caixas, entre outros. Sua gramatura, maior que a dos papeis de parede, disfarça imperfeições em qualquer espaço. Para ambientes como banheiros e cozinhas, deve-se usar o Vinil Texturizado, mas deixe-o igualmente longe do contato direto com a água!